E ai, vamos falar de reeducação alimentar? Emagrecer! Opção de cardapio

Bom dia, amores e amoras!



Hoje eu venho aqui pra falar de um assunto sério. Emagrecer!

Resultado de imagem para prato reeducação alimentar salada e proteina


Se você assim como eu e assim como a grande maioria das pessoas desse mundo moderno ou melhor o “Mundo dos Fast Food” está infeliz com o seu corpo e já tentou diversas vezes emagrecer com: dieta da lua, dieta da sopa ou remédios e percebeu que o resultado só e satisfatório por algumas semanas após dias sofridos de restrições alimentares malucas e depois você volta engordar tudo de novo e as vezes acaba pesando até mais do que o início, sua conversa hoje é comigo amores.

Com certeza vocês já ouviram falar em Reeducação alimentar. Reeducação alimentar não é dieta não é ficar sem comer, reedução alimentar é Aprender a Comer!
Eu assim como a maioria das pessoas comia tudo errado, carboidrato de mais, açúcar de mais, gordura de mais e tentava fazer dieta restringir alimentos e acabava me alto enganando e comendo tudo de novo. Insatisfeita com meu corpo eu resolvi que faria do jeito certo, e qual é o jeito certo? O jeito certo é a Reeducação.

Em poucas semanas eu já vi uma mudança no meu corpo sem mesmo ter começado a fazer a academia e somente com a alimentação adequada eu perdi 1 kg em uma semana. O resultado visível da alimentação correta é muito satisfatório e motivador pra você continuar comendo correto e assim eliminando os indesejáveis quilinhos extra.

Novidade : Toda Semana um receita saudável e pratica!!


Sobre o cardápio eu vou deixar 1 opção que foi indicada para mim

Café da Manhã
1 copo de leite semidesnatado
2 torradas integrais com requeijão light
1 fruta

Lanche da Manhã
6 castanhas de caju

Almoço
25% do prato de carboidrato (arroz, macarrão..)
25% do prato de proteina (peixe, frango, carne, ovos)
50% do prato Salada

Resultado de imagem para prato reeducação alimentar salada e proteina

Lanche da Tarde

1 fruta
1 iogurte

Jantar

1 porção de proteína (peixe, frango, carne, ovos)
1 porção de salada
Resultado de imagem para prato  salada e proteina


Ceia


1 xícara de chá sem açúcar (sabor a gosto)



Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário